• Portes gratuitos para Portugal a partir de 85 euros.
  • Portes gratuitos para Espanha (continental) a partir de 120 euros.
  • Portes gratuitos para Portugal a partir de 85 euros.
  • Portes gratuitos para Espanha (continental) a partir de 120 euros.

Absorventes de bambu T2

N.º do produto: 01011

3,85 €

incl. impostos, mais envio
Em stock

Descrição

Absorventes de bambu para fraldas reutilizáveis (fraldas de pano) KINGS of my CASTLE. Cada absorvente é constituído por três camadas de bambu fleece.

Os absorventes de bambu KINGS of my CASTLE podem ser usados como reforço nas fraldas ajustadas, nas fraldas de bolso, nas pré-dobradas ou mesmo nas fraldas planas. Para tornar a logística mais fácil, é útil possuir alguns absorventes extra.


Tamanho 2: 39x12 cm (possui 3 camadas)

Feito em Portugal com todo o carinho.

Composição: viscose de bambu 67%, algodão 28%, terry stretch 5%

Um absorvente T2


Instruções de lavagem:

Lave pelo menos 3 vezes antes da primeira utilização para remover os óleos naturais que se encontram nos tecidos naturais das fraldas e absorventes. A capacidade de absorção irá aumentar com as lavagens.

Recomenda-se a lavagem na máquina, primeiramente num ciclo curto, a frio e com centrifugação, e posteriormente num ciclo longo em água morna (40ºC) e com centrifugação. Recomenda-se ainda a secagem ao ar.

Remova os sólidos antes de lavar. Não passe a ferro. Não use lixívia, aditivos ou amaciadores.

Após as lavagens existe algum encolhimento. O bambu encolhe mais que o algodão.


O produto pode apresentar variações no corte, pois todo o processo de corte e costura é feito manualmente.