Conjunto 4 toalhitas (cânhamo)

a partir de 4,00 €

incl. impostos, mais envio

Descrição

Toalhitas reutilizáveis de cânhamo KINGS of my CASTLE. Acessório indispensável para cuidar do bebé e também para combinar com as fraldas reutilizáveis (fraldas de pano).

As toalhitas podem usar-se para retirar a maquilhagem, utilizar no banho, assoar o nariz, limpar a carinha do bebé, o bolsado, o rabinho do bebé...


Cada conjunto possui 4 toalhitas de pano. Cores aleatórias. Tecido extremamente absorvente.


Tecido não branqueado, natural. Estas toalhitas de pano são bastante flexíveis, pois possuem alguma elasticidade, e são bastante absorventes. Podem ser usadas como toalhitas ou como absorventes. De um lado o tecido é suave e do outro lado apresenta laços encaracolados (terry).


Tamanho 1: aprox. 15x15 cm

Tamanho 2: aprox. 17x17 cm

Tamanho 3: aprox. 19x19 cm / 20x20 cm


Feito à mão em Portugal com todo o carinho.


Cânhamo 47%, algodão orgânico 38%, terry stretch 15%


Instruções de lavagem:

Lave pelo menos 1 vez antes da primeira utilização para remover os óleos naturais que se encontram nos tecidos naturais.

Lave normalmente na máquina de lavar. Recomenda-se a lavagem em água morna (até 40 ºC).

Não use lixívia, aditivos ou amaciadores.

Após as lavagens existe uma taxa de encolhimento de cerca de 10%.


O produto pode apresentar variações no corte, pois todo o processo de corte e costura é feito manualmente.


As toalhitas reutilizáveis são toalhitas de pano que podem ser lavadas e reutilizadas inúmeras vezes, preservando o ambiente, o bem-estar de quem as usa e proporcionando poupança económica à família. As toalhitas tanto servem para limpar o rabinho do bebé como para limpar as mãos ou a cara do bebé.


As toalhitas podem ser humedecidas apenas com água ou com uma solução aquosa. Para além das soluções à venda nos locais habituais, poderá optar por uma solução caseira, feita por si, muito mais económica. Por exemplo, junte meio litro de água com uma colher de chá de gel de banho do bebé. Se pretender que a solução fique um pouco mais cheirosa basta que lhe adicione também duas gotas de um óleo essencial, de lavanda, por exemplo. Se pretender que a solução hidrate em simultâneo, basta que lhe adicione também duas gotas de óleo de amêndoas doces. Há inúmeras possibilidades.