Fralda pré-plana de algodão orgânico
N.º do produto: 00052
a partir de 7,50 €
Descrição
Fraldas pré-planas para bebé, de algodão orgânico, Kings of my Castle.
Trata-se de fraldas planas e são absorventes. Composta por quatro camadas finas de algodão (duas mais duas) para uma secagem hiper rápida. Cada pré-plana é composta por quatro camadas, mas estão costuradas duas a duas, ou seja, tratam-se de duas pré-planas, facilitando assim a secagem.
Estas fraldas reutilizáveis podem ser usadas como fraldas ou como absorventes, musselinas. Necessitam de uma capa de fralda.
Quando usadas como absorventes, basta dobrar para obter o formato desejado e colocar na fralda, tendo como vantagem uma secagem muito mais rápida após a lavagem.
As fraldas de T1 são ideais para usar nos recém-nascidos e em bebés nos primeiros meses de vida como fralda plana e nos bebés maiores como absorventes. As fraldas T2 são o denominado tamanho único. As fraldas T3 são para bebés maiores ou para se conseguir reforçar a absorção. Prendem-se com um alfinete de dama ou um snappi.
Existem em três tamanhos:
Tamanho 1: 36x38 cm (< 7 kg)
Tamanho 2: 40 x41 cm (> 7 kg)
Tamanho 3: 44 x43 cm
Feito em Portugal com todo o carinho.
100% algodão (OC)
1 fralda pré-plana de algodão (4 camadas)
Instruções de lavagem:
Lave antes da primeira utilização.
Recomenda-se a lavagem na máquina, primeiramente num ciclo curto, a frio e com centrifugação, e posteriormente num ciclo longo em água morna (40ºC) e com centrifugação. Recomenda-se ainda a secagem ao ar.
Remova os sólidos antes de lavar. Não passe a ferro. Não use lixívia, aditivos ou amaciadores.
Após as lavagens existe algum encolhimento.
O produto pode apresentar variações no corte, pois todo o processo de corte e costura é feito manualmente.