• Portes gratuitos para Portugal a partir de 85 euros.
  • Portes gratuitos para Espanha (continental) a partir de 120 euros.
  • Portes gratuitos para Portugal a partir de 85 euros.
  • Portes gratuitos para Espanha (continental) a partir de 120 euros.

Fralda pré-plana de cânhamo (elasticidade) T3

N.º do produto: 00058

10,50 €
incl. impostos, mais envio
Em stock

Descrição

Fraldas pré-planas de cânhamo T3, com elasticidade, Kings of my Castle.

Tecido não branqueado, natural. Trata-se de fraldas planas, flexíveis, pois possuem alguma elasticidade, e são bastante absorventes. Estas fraldas reutilizáveis podem ser usadas como fraldas ou como absorventes, musselinas. Necessitam de uma capa de fralda. O tecido apresenta laços mais altos e encaracolados (terry).

Quando usadas como absorventes, basta dobrar para obter o formato desejado e colocar na fralda, tendo como vantagem uma secagem muito mais rápida após a lavagem.


Prendem-se com um alfinete de dama ou um snappi.


Existem em três tamanhos:

Tamanho 1: 37x37 cm (< 7 kg)

Tamanho 2: 40 x42 cm (> 7 kg)

Tamanho 3: 44 x43 cm


Feito em Portugal com todo o carinho.

Cânhamo 47%, algodão 38%, terry stretch 15%

310 g/m2


1 fralda pré-plana de cânhamo T3

Cores sortidas das costuras


Instruções de lavagem:

Lave pelo menos 3 vezes antes da primeira utilização para remover os óleos naturais que se encontram nos tecidos naturais das fraldas e absorventes. A capacidade de absorção irá aumentar com as lavagens.

Recomenda-se a lavagem na máquina, primeiramente num ciclo curto, a frio e com centrifugação, e posteriormente num ciclo longo em água morna (40ºC) e com centrifugação. Recomenda-se ainda a secagem ao ar.

Remova os sólidos antes de lavar. Não passe a ferro. Não use lixívia, aditivos ou amaciadores.

Após as lavagens existe uma taxa de encolhimento de cerca de 10%. O cânhamo encolhe mais que o algodão.


O produto pode apresentar variações no corte, pois todo o processo de corte e costura é feito manualmente.